Portugal é “Região do Ano” na convenção anual da Remax

Portugal é “Região do Ano” na convenção anual da Remax

Este prémio distingue o país ou região com a melhor performance. Com um total de 345 agências, a Remax Portugal foi novamente distinguida, depois de um ano em que a rede realizou um total de 67.844 transações de imóveis, um aumento de 9% face ao ano anterior. O volume de negócios aumentou 19%.

Venceu também os prémios de “Agentes com Maior Volume de Faturação” e “Grupo de Agências com Maior Volume de Faturação” a Remax Grupo Vantagem, um dos maiores franchisados da marca em Portugal. Já a Remax Grupo Class arrecadou o prémio na categoria de “Grupo de Agências com Maior Número de Agentes”.

A Remax Portugal foi também distinguida com o prémio de “Agentes com Maior Volume de Faturação” em segundo lugar no ranking mundial, com a Remax Lumiar. A Remax VIP ocupa a terceira posição e a Remax Expo o sexto lugar da mesma lista. Vítor Vinagre, da Remax Portugal, ocupa o 5º lugar a nível mundial na categoria de “Expansão – Venda de Franquias”.

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, comenta que «trazermos estes prémios para Portugal representa o trabalho, a entrega e o profissionalismo de todos os nossos agentes que, diariamente, trabalham em prol dos nossos clientes, demonstrando todo o seu know-how e experiência aqueles que nos procuram e em nós depositam confiança. São eles que nos permite sermos líderes de mercado e acreditar que não existem limites para o sucesso».

Por outro lado, acrescenta ainda que «estes prémios são para nós um motivo de orgulho pois garantem a Portugal um posicionamento distintivo a nível internacional».