Portugal Real Estate Summit regressa ao Estoril em setembro

Portugal Real Estate Summit regressa ao Estoril em setembro

O Portugal Real Estate Summit está de volta ao Hotel Palácio Estoril entre os dias 21 e 22 de setembro. O evento conta com a presença dos principais líderes internacionais de investimento, num debate sobre as melhores oportunidades de investimento para os setores e regiões, face ao período de incerteza que atravessamos na Europa. O networking proporcionará, de igual forma, experiências envolventes, que vão permitir o estabelecimento de novas conexões entre os participantes.

O evento conta com um completo programa, constituído por um painel de renomadas figuras do setor. Filipe Anacoreta, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Pedro Siza Vieira, ex-ministro da Economia e da Transição Digital, vão marcar presença no maior encontro de investimento ibérico.

No último dia do evento, Filipe Anacoreta, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, será o responsável por encerrar a conferência, pelas 12h50. Em seguida ao encerramento, decorrerá o "Almoço de encerramento", patrocinado pelo Grupo SIL, às 13h15.

Não perca a oportunidade de comparecer ao Portugal Real Estate Summit, onde os interesses estão alinhados e as oportunidades de investimento são estabelecidas.