Portugal Real Estate Summit

Portugal Real Estate Summit arranca a 21 de setembro

Felipe Ribeiro |
Portugal Real Estate Summit arranca a 21 de setembro

A VI edição do maior encontro de investimento ibérico está de volta entre os dias 21 e 22 de setembro ao Hotel Palácio Estoril. O Portugal Real Estate Summit conta com a presença dos principais líderes internacionais de investimento, num debate sobre as melhores oportunidades de investimento para os setores e regiões, face ao período de incerteza que atravessamos na Europa.

O evento conta com um completo programa, constituído por um painel de renomadas figuras do setor. Estarão presentes os principais players do setor imobiliário, onde terá a oportunidade de obter informações relevantes sobre como poderá impulsionar novas estratégias de investimento e dinâmicas, que são emergentes hoje em dia. O networking proporcionará, de igual forma, experiências envolventes, que vão permitir o estabelecimento de novas conexões entre os participantes.

O Portugal Real Estate Summit arranca assim no dia 21 de setembro, com início marcado para as 14h00. António Gil Machado, Director, Iberian Property, Miguel Ferré, Editorial Council Chairman, Iberian Property e Roger M. Cooke, MBE FRICS, Conference Chairman, dão início à conferência às 14:45h.

Após as boas-vindas, com o tema "New Economic Horizons for Portugal" (Novos horizontes económicos para Portugal), teremos a intervenção de Pedro Siza Vieira, Former Minister of Economy, seguida de uma entrevista por Roger Cooke & key Investors a Ismael Clemente, CEO, Merlin Properties.

Pelas 16h00, discute-se o tema "The State of the Union" numa mesa-redonda de debate, moderada por Roger M. Cooke, MBE FRICS, Conference Chairman, onde estarão presentes Eric van Leuven, Head of Portugal, Cushman & Wakefield, Francisco Horta e Costa, Managing Director Portugal, CBRE e Paulo Silva, Head of Country Portugal, Savills.

Não perca a oportunidade de comparecer ao Portugal Real Estate Summit, onde os interesses estão alinhados e as oportunidades de investimento são estabelecidas.

Saiba mais aqui

Inscreva-se aqui