A Porta da Frente Christie’s passa a adotar a solução Agentforce, ferramenta de inteligência artificial da Salesforce que permite a criação e utilização de agentes autónomos para melhorar a eficiência, a personalização e a tomada de decisões de clientes e equipas de vendas.
Em comunicado de imprensa, a mediadora explica que «com o Agentforce, a Porta da Frente Christie’s irá beneficiar de uma análise avançada de dados históricos e tendências em tempo real, conseguindo assim estimativas de mercado mais precisas e acessíveis de forma instantânea. Esta capacidade não só transforma a experiência dos clientes, fornecendo-lhes informações fiáveis e oportunas, como também permite às equipas otimizar os fluxos de trabalho, potenciando as suas operações, aumentando a eficiência das equipas e a capacidade de resposta às necessidades do mercado».
Esta ferramenta de inteligência artificial tem como principais objetivos melhorar a eficiência operacional através da automação de tarefas rotineiras e da otimização de fluxos de trabalho; dar insights aprofundados sobre o mercado, com compreensão detalhada das tendências e avaliações imobiliárias; e permitir uma experiência melhorada para os clientes, com acesso a informações personalizadas e oportunas para uma tomada de decisão mais informada.
João Cília, CEO da Porta da Frente Christie’s, refere que «a nossa prioridade sempre foi transformar a experiência dos nossos clientes e, com o Agentforce, estamos a elevar os padrões do mercado imobiliário em Portugal. Esta inovação não só reforça a nossa liderança, como demonstra o compromisso que assumimos com a excelência e o futuro do setor».
Por seu turno, Fernando Braz, Country Leader da Salesforce em Portugal, destaca que «a Porta da Frente Christie’s, demonstra, mais uma vez, que a inovação está no centro da sua estratégia, garantindo um futuro sólido e promissor no mercado imobiliário, com todos os benefícios dos nossos agentes autónomos».