Polestar instala-se no Lagoas Park

Polestar instala-se no Lagoas Park

A Polestar, uma marca sueca de veículos elétricos pertencente à Volvo, instalou o seu primeiro escritório em Portugal, no Lagoas Park. Este espaço, temporariamente localizado no edifico 8, servirá de gestão de operações da equipa de Sales Marketing, Customer Service e Business Development da Polestar Portugal.

«A escolha da Polestar de se instalar em Portugal, no Lagoas Park, demonstra o posicionamento de prestígio deste parque empresarial, que é também o maior da Península Ibérica», salienta André Almada, CBRE Senior Director Offices Advisory & Transaction. Miguel Pinto, General Manager da Polestar Portugal, acrescenta que «o mercado de veículos elétricos em Portugal está a crescer e trazer a Polestar para este país foi um passo lógico para a marca. Estamos entusiasmados por apresentar uma opção genuinamente atrativa para o segmento dos compactos premium e por oferecer ao público português um veículo elétrico inovador e sustentável que se apresenta como uma alternativa aos atuais veículos a gás ou a diesel».

A CBRE, que gere o Lagoas Park, propriedade da Henderson Park, foi a responsável por colocar a marca sueca no parque empresarial, que conta com 114 mil metros quadrados de escritórios, 2500 metros quadrados de área comercial e 85 mil metros quadrados de espaços verdes.

Ronan Webster, Asset Management Director da Henderson Park, destaca que «temos, atualmente, em curso um extenso programa de investimento de capital de mais de 20 milhões de euros para elevar ainda mais este Business Park e os seus níveis de sustentabilidade, que inclui a renovação e desenvolvimento de áreas de reunião internas e externas e espaços de colaboração».