Pestana investe em novo condomínio de luxo no Funchal

Pestana investe em novo condomínio de luxo no Funchal

O Fábrica Apartments & Lofts terá 25 apartamentos T1 a T4 Duplex. As áreas variam entre os 66 e os 354 m², e os preços situam-se entre os 170.000 e 1 milhão de euros. Todas as frações têm até três lugares de estacionamento.

Paulo Prada, administrador da cadeia hoteleira, explica ao Eco que este edifício «estava no Grupo Pestana há mais de 20 anos». E partilha que «não há apartamentos novos a serem vendidos no centro do Funchal. Julgámos que era uma boa oportunidade e, por isso, lançámo-nos neste empreendimento».

O responsável mostra-se confiante na comercialização do projeto, que já vendeu três unidades: «achamos que vai ser um sucesso tremendo. O projeto está no mercado há uma semana, ainda não fizemos publicidade, e já há manifestações de muito interesse».

Relativamente ao público-alvo, Paulo Prada considera que o projeto vai atrair «todo o tipo de cliente» pela sua centralidade, qualidade e, sobretudo, pelas «áreas generosíssimas. Embora sejam poucos apartamentos, têm uma tipologia variada que atrai desde o indivíduo mais clássico ao mais alternativo».

A construção do Fábrica Apartments & Lofts deverá ser concluída dentro de um ano e meio.