Pedro Assunção assume funções de diretor do Alameda Shop & Spot

Pedro Assunção assume funções de diretor do Alameda Shop & Spot

Com mais de 20 anos de experiência, Pedro Assunção tem sido responsável da seção jurídica do departamento legal do Grupo Riopele, integrando em 2008 o Grupo Chamartin Imobiliária, inicialmente no departamento jurídico e, em 2009, o departamento de Gestão de Ativos, num total de doze anos de experiência no contexto dos centros comerciais. Neste departamento, assumiu responsabilidades diretas no acompanhamento de centros comerciais do norte do país, entre os quais o atual Alameda Shop & Spot. No ano de 2015, passou para a então criada Pragma Managament, hoje denominada Inogi Asset Management onde, nos últimos dois anos, assumiu responsabilidades sobre toda a área de Retail, incluindo coordenação dos departamentos de gestão de ativos, procurement, leasing e jurídico.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE, afirma que «todo o percurso profissional, experiência e conhecimento do Pedro serão cruciais para enfrentar os desafios que pretendemos superar atualmente, correspondendo as suas skills profissionais às expectativas do negócio de uma empresa como a CBRE».

Por seu turno, Pedro Assunção, considera que «é um privilégio poder integrar uma empresa como a CBRE que nos apresenta objetivos verdadeiramente desafiantes. Assumo esta responsabilidade com grande entusiasmo e com o objetivo de continuar a desenvolver estratégias que cheguem junto dos nossos consumidores».