Paulo Silva deixa liderança da Savills em Portugal

Paulo Silva deixa liderança da Savills em Portugal
Paulo Silva.

Paulo Silva, Head of Coutry da Savills em Portugal, vai deixar a liderança da empresa. Uma vida profissional dedicada ao imobiliário comercial, Paulo Silva passou pela Healey Baker (hoje Cushman & Wakefield) no início da sua carreira, até iniciar um projeto próprio sob a marca Cosmopolita no ano 2000.

Em 2007 a Cosmopolita é adquirida pela Aguirre Newman, empresa com sede em Madrid e líder no mercado vizinho. Após a aquisição pela Savills, surge a Savills – Aguirre Newman no mercado ibérico, ficando apenas a operar sobre a marca Savills em Portugal. Em 2023 a Savills reforçou a sua presença no Porto e Norte com a aquisição da Predibisa, com uma forte implantação neste mercado.

Ao longo de 25 anos desde a fundação da Cosmopolita, Paulo Silva afirmou a empresa, primeiro sob a marca Aguirre Newman e desde o início de 2018 sob a marca Savills, sendo uma das primeiras empresas a atuar na consultoria imobiliária em todas as linhas de negócio, desde a agência, investimento, arquitetura ou gestão de projeto.