Parque dos Cisnes já tem novos donos

Parque dos Cisnes já tem novos donos

O banco Millennium bcp concluiu a transação do último lote do Parque dos Cisnes, em Miraflores, assessorado pela Savills.

A consultora estava responsável pela comercialização de 12 dos 23 lotes do Parque dos Cisnes, idealmente vocacionado para habitação.

No último trimestre do ano passado, tinha já vendido 11 lotes a três promotores distintos, numa área total de 60.000 metros quadrados. O último lote, com área edificável acima do solo de 13.198 metros quadrados, foi agora vendido a um investidor nacional.

Nuno Esteves, Investment Development Associate da Savills Portugal, explica que «esta transação veio reforçar os fundamentos para localizações periféricas ao concelho de Lisboa, em que o preço do solo está alinhado com os níveis de preços e estratégia dos promotores».

Acrescenta ainda que «concelhos limítrofes a Lisboa como Oeiras, Amadora e Loures poderão beneficiar particularmente desta dinâmica e receber interesse acrescido de promotores para aí desenvolver os seus projetos, de onde a valorização ocorrerá pelos seus fundamentais como também pela implementação futura de infraestruturas que para estes concelhos se preveem».