Oriflame instala-se no Edifício Adamastor

Oriflame instala-se no Edifício Adamastor
Parque das Nações, Lisboa

A empresa sueca de cosméticos Oriflame instalou-se no Edifício Adamastor, no Parque das Nações, propriedade da Imopolis. A Oriflame vai ocupar no Edifício Adamastor uma área de 360 metros quadrados, no 13º piso.

As consultoras imobiliárias Worx e CBRE foram responsáveis pela colocação da empresa presente em mais de 60 países e em Portugal desde 1985 no edifício situado na Av. D. João II, que se destaca pela sua arquitetura moderna, qualidade e também pela localização.

A Oriflame optou pelo edifício por conta do espaço de escritórios em condições que permitiam uma mais rápida utilização do espaço, a localização central e os acessos rodoviários e de transportes públicos.

Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que representou a Imopolis (proprietária do edifício), refere que «o Edifício Adamastor responde às necessidades da Oriflame, pelas suas excelentes características e localização. A vista rio acabou por ser um plus interessante, pelo ambiente que proporciona aos seus colaboradores».

Para André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction na CBRE, «o Parque das Nações é um dos destinos mais atrativos para as empresas na cidade de Lisboa. Temos a certeza que o Edifício Adamastor é a escolha mais acertada para a Oriflame ao selecionar esta localização para a sua nova sede e que irá responder às suas exigências e necessidades».

Já Rui Matias da Silva, Diretor Geral da Oriflame em Portugal, declara que «esta localização e novas instalações, aproximam a Oriflame dos seus parceiros de marca e clientes, com espaços disponíveis que permitem a experiência de marca, cocriação, e centro de networking. Também para os nossos funcionários temos condições melhores e mais ajustadas à nova realidade do mercado, e que promovem os valores fundamentais da empresa de união, espírito, e paixão».