Openbook Real Estate apresenta nova área de Asset Management

Eduardo Craveiro Lopes, diretor de Investimento e Asset Management, Tiago Falcão, Managing Partner da Openbook Real Estate
Eduardo Craveiro Lopes, diretor de Investimento e Asset Management, Tiago Falcão, Managing Partner da Openbook Real Estate

A Openbook Real Estate, empresa do grupo Openbook, anunciou esta semana a expansão da sua oferta de serviços com a criação da nova área de Asset Management. De acordo com a empresa, esta aposta «vem no seguimento do plano traçado para o crescimento da empresa, como forma de dar resposta às necessidades dos clientes e oferecer um serviço diferenciador e de qualidade».

Esta nova área de negócio contará com Eduardo Craveiro Lopes como diretor de Investimento e Asset Management. O responsável tem mais de 20 anos de experiência no imobiliário, e já passou pelas áreas de avaliações, reabilitação residencial, soluções corporativas, asset management ou, mais recentemente, desinvestimento em servicing.

Segundo Tiago Falcão, Managing Partner da Openbook Real Estate, «2024 vai ser um ano promissor para o Grupo Openbook, com projetos em grande escala tanto a nível nacional como internacional. A Openbook Real Estate, em particular, está em crescendo, pelo que a aposta estratégica na área de Asset Management e a contratação de Eduardo Craveiro Lopes para diretor, impunham-se. Este é um passo crucial na nossa jornada de expansão e estamos confiantes de que a visão e o conhecimento do novo diretor vão fortalecer ainda mais a nossa posição no mercado, ao permitir alargar o nosso âmbito de ação e de gestão de portfólios».