Omega comercializa 50% do empreendimento Vila Antónia

Omega comercializa 50% do empreendimento Vila Antónia

Este projeto do Grupo Omega representa um investimento de 4,5 milhões de euros, e resulta da reabilitação da antiga casa de praia de Dona Antónia Ferreira, dando origem a 22 apartamentos T1 e T2.

Com assinatura do atelier do arquiteto Virginio Moutinho, o Vila Antónia mantém o estilo arquitetónico do edifício do século XIX. Dos 22 apartamentos, 11 resultam de reabilitação, e 11 foram construídos de raiz.

«As vendas do condomínio Vila Antónia têm decorrido a bom ritmo apesar do contexto de pandemia em que vivemos», avança José Carvalho, CEO do Grupo Omega. Considera que «o interesse demonstrado no projeto tem a ver com o seu carácter único numa zona privilegiada do Porto. Trata-se de um edifício com uma história muito rica onde os futuros moradores poderão beneficiar de uma zona muito tradicional e tranquila, mas ao mesmo tempo muito próxima do centro histórico do Porto. Será um condomínio muito exclusivo, para o qual foram selecionados materiais de excelência, tendo existido uma grande preocupação ao nível do desempenho térmico a acústico».

Fundado em 1986, o Grupo Omega e é atualmente uma associação de 4 empresas (Omega, Realplano, OmegaFlow e Endless Numbers), que operam no ramo imobiliário, incorporando uma componente de Investimento e Promoção Imobiliária e uma componente de Serviços de Engenharia (projeto e gestão/fiscalização de empreendimentos).