Oca Hotels abre 2 novos hotéis em Portugal

Oca Hotels abre 2 novos hotéis em Portugal
Oca Oriental Porto Hotel, Booking

O grupo espanhol Oca Hotels prepara-se para abrir dois novos hotéis em Portugal, nomeadamente no Porto.

Já a 1 de fevereiro, deverão abrir portas o Oca Flores Hotel Boutique e o Oca Vitória Village. Os dois hotéis vão ocupar «um complexo hoteleiro que inclui um edifício histórico do século XVIII», na rua das Flores, «assim como outro edifício com apartamentos», além de sete villas. No total, são 68 as novas unidades de alojamento, além de sala de pequenos almoços, cafetaria, bar, ginásio ou jardim interior.

Citados pelo Negócios, os responsáveis da Oca Hotels referem que «as nossas novas apostas na cidade do Porto estão numa das ruas mais visitadas pelos turistas, muito central (...). Podemos considerar a sua localização como estratégica para visitar as principais atrações da cidade. A isto, temos de adicionar que o complexo combina história e modernidade além de oferecer conforto e um jardim interior que num edifício de esta categoria, é de todo uma mais-valia».

De recordar que em julho a Oca Hotels anunciou a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, o Oca Oriental Porto Hotel, em Campanhã, com 82 quartos.

Na mesma altura, o grupo anunciou um novo hotel na zona do Rossio, em Lisboa, cuja abertura estava prevista para o segundo semestre do ano.