Novo Diretor de Vendas e Marketing no Vilamoura World

Novo Diretor de Vendas e Marketing no Vilamoura World

Vilamoura World tem um novo Diretor de Vendas e Marketing: Artur Simes terá a seu encargo a gestão de todas as atividades de comercialização e marketing dos projetos imobiliários de Vilamoura.

O novo Diretor de Vendas e Marketing conta com quase 25 anos de experiência no setor Imobiliário, sendo licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade Internacional de Lisboa e com um MBA pela Universidade do Algarve.

Deu início ao seu percurso profissional em Portugal, com a funções de Diretor Hoteleiro e Diretor de Vendas e Marketing no Grupo Hoteleiro Accor. Aquando da entrada no setor Imobiliário, deu-se com a nomeação para o cargo de Diretor de Vendas e Marketing do Vila Sol Spa & Golf Resort, «o Artur tem um excelente percurso profissional. Basta olhar para a sua experiência em resorts premium, tanto no Algarve como a nível Internacional», refere Miguel Moraes Palmeiro, Board Member de Vilamoura World.

Em 2003 criou a Atlantic Estates, uma rede de agências de mediação imobiliária, que mais tarde se veio a juntar à rede Sotheby’s International Realty, com a abertura do escritório desta rede em Vilamoura. Além do mais, foi também Diretor de Vendas e Marketing para o Royal Park e desempenhou o cargo de Diretor de Imobiliário no Grupo Soneva.

Artur Simes refere que «é com enorme entusiasmo que abraço este desafio e a oportunidade de dar continuidade ao crescimento e solidez deste tão prestigiado grupo. Sendo áreas desafiantes e em constante mutação, estou certo de que teremos uma equipa sólida a contribuir para o sucesso do nosso ambicioso projeto».