Nova formação da AcademiaFM arranca em janeiro

Nova formação da AcademiaFM arranca em janeiro

O programa Profissional em Facility Management «consiste numa oferta formativa e numa certificação que têm como objetivo comum o de criar um referencial base de formação para os profissionais de FM em Portugal», pode ler-se no site da APFM.

Estas formações são desenvolvidas pela APFM e pelo CEEC-ISEL. «Este conjunto de competências é definido com base em frameworks europeus e internacionais e atualizados anualmente por forma a assegurar que os conteúdos estão alinhados com os desafios colocados aos profissionais, diariamente», pode ainda ler-se.

Estarão disponíveis as especializações em “Contratação e Estratégias de Sourcing (ISO 41012)”, “Gestão de Projetos”, “Comunicação e Liderança”, “Manutenção de Edifícios”, “Normas e Modelos de FM”, “Planeamento, Solução de Problemas e Execução de Negociações de Alta Implicação”, “Tecnologias de Informação Aplicadas ao Facility Management”, “Gestão de Ativos e Orçamentação”, “Wellbeing: O driver no futuro e sustentabilidade das organizações” e “Workplace: Diagnóstico, Planeamento, Utilização e Impacto na gestão integrada do FM”.

Saiba mais sobre estas formações aqui.