Norfin tem 21.500 m² de escritórios no mercado em Lisboa

Norfin tem 21.500 m² de escritórios no mercado em Lisboa

Os escritórios situam-se nas zonas 3, 5 e 6, e incluem o edifício General Firmino Miguel, inserido no complexo Greenpark, junto ao Eixo Norte-Sul e próximo de Sete Rios, com um total de 2.406 m² para arrendamento, divididos por duas frações. Está a ser comercializado pelas três consultoras.

O Lote 5 do Tagus Park tem 3 pisos e 2.806 m² de escritórios, além de um piso em cave com 61 lugares de estacionamento e logradouro para 74 lugares. O edifício será alvo de obras de remodelação e está disponível para venda ou arrendamento.

Já na zona de Miraflores, o edifício Amadeu Sousa Cardoso tem um total de 13 pisos acima do solo e estacionamento em cave, com 1.305 m² de escritórios disponíveis para arrendamento, distribuídos em frações em open space que serão alvo de obras de remodelação.

Na mesma zona, o edifício Hexágonos tem um total de 785 m² distribuídos por 3 pisos que podem ser ocupados em regime de venda ou arrendamento. Estes três imóveis estão a ser comercializados pela JLL e pela Savills.

Mariana Rosa, Head of Office & Logistics Agency & Transaction Manager da JLL, comenta em comunicado que «este portfólio distingue-se pela versatilidade das soluções que engloba, com opções ajustadas a diferentes perfis de ocupantes – desde grande empresas, que procuram áreas com boa dimensão ou até edifícios únicos, a pequenas e médias empresas com menores necessidades de espaço mas que não abdicam de um escritório bem localizado e com boas soluções técnicas e de conforto. Além disso, praticamente todos estes ativos serão alvo de obras de melhoria e remodelação, o que aumenta ainda mais a sua atratividade», considera.

Por seu turno, Rodrigo Canas, Associate Director Agency Offices da Savills Portugal, comenta que «trata-se de um excelente conjunto de ativos com uma oferta variada e adaptada a cada tipo de empresa. Localizados em zonas com bastante potencial, consideramos que serão espaços de grande qualidade e com características únicas a nível de áreas e estacionamento. Depois de todas as remodelações, estamos certos que serão ativos de referência».

PPedro Salema Garção, Head of Agency da Worx – Real Estate Consultants, destaca que «o GreenPark localiza-se no centro de Lisboa, oferecendo uma grande área por piso, com a possibilidade de receber mais do que um tenant e layout adaptável, para além da vantagem de isenção do IVA».

Saiba mais sobre a Norfin.