Nhood reforça equipa com Maura Teixeira

Nhood reforça equipa com Maura Teixeira
Maura Teixeira, Head of Marketing & Innovation

Maura Teixeira é a nova Head of Marketing & Innovation da Nhood Portugal. A responsável terá a seu cargo as áreas de marketing e comunicação externa, além da inovação, de forma transversal a todas as áreas de operação e nos ativos geridos pela empresa.

Maura Teixeira tem mais de 15 anos de experiência na área da comunicação e marketing. É licenciada em Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, e esteve sempre ligada à comunicação e marketing, especializando-se em marketing digital. Com funções relevantes no desenvolvimento de projetos de transformação e soluções de inovação nas áreas do retalho, imobiliário, sustentabilidade, tecnologia e entretenimento, consolidou o seu percurso profissional em empresas e instituições como a Porter Novelli, Xerox, Odd School, ETIC, entre outros.

Será responsável por reforçar a notoriedade, crescimento e reputação da empresa no mercado nacional, bem como o seu posicionamento na prestação de serviços imobiliários. O desafio passa também por interligar as atividades de leasing, marketing, inovação e desenvolvimento, incluindo a implementação de novos conceitos e metodologias de trabalho, a identificação de oportunidades de negócio e a análise de tendências e insights sobre o mercado, ativos imobiliários e territórios.

Para Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal, «a inovação é essencial na geração de valor no setor imobiliário, uma vez que assegura soluções com impacto a longo prazo, tanto ao nível da performance, como da qualidade de vida e sustentabilidade. A nomeação da Maura Teixeira visa, portanto, potenciar a inovação em todos os nossos projetos de uso misto, serviços imobiliários e na organização em geral. Connosco desde a criação da empresa e com um perfil consolidado, a Maura surge como uma escolha natural para este desafio. Com uma forte visão estratégica, será certamente uma impulsionadora de novas soluções e oportunidades de negócio».