A Nhood acaba de anunciar a sua nova estrutura organizacional, alinhada com a sua evolução enquanto empresa de serviços e comprometida com a melhoria contínua da eficiência operacional e capacidade de resposta.
A nova estrutura organizacional centra-se nas três principais áreas de negócio da empresa – Property, Asset & Services; Development and Promotion; e Resources Funding Investment.
Esta reformulação estratégica tem como objetivo aprimorar a colaboração entre as principais áreas de negócio — Gestão de Propriedades e Ativos, Desenvolvimento e Promoção, e Investimento, Fundos e Recursos — como também assegurar a uniformização das operações a nível global.
Este modelo organizacional tem como base a agilidade processual e está desenhado para assegurar uma transição eficaz e adaptável às dinâmicas de mercado, conscientes em reforçar a eficiência e capacidade de resposta aos clientes.
A nova organização permite ainda à Nhood reforçar a sua missão de gerar impacto positivo através da sua atividade, construir bairros e cidades melhores e contribuir para um planeta e um futuro mais sustentáveis.
Nova Estrutura Organizacional Integrada
Property, Asset & Services (PAS): Liderada por Sofia Ferreira de Almeida, esta unidade tem como foco garantir a máxima eficiência operacional e económica dos ativos.
Development and Promotion (DEV): Carlos David, diretor de desenvolvimento desde a criação da Nhood, assume esta nova área como Head na qual vai liderar projetos de desenvolvimento e regeneração de portfólios de ativos.
Resources Funding Investment (RFI): Margarida Madeira, que transita da direção de People & Culture para liderar a RFI, é responsável por estabelecer e gerir sistemas financeiros que suportem a gestão de recursos em projetos imobiliários. Além disso, continua a liderar as áreas de Recursos Humanos e Sistemas de Informação.