NFON arrenda os seus primeiros escritórios em Portugal

NFON arrenda os seus primeiros escritórios em Portugal

A empresa ocupa agora a totalidade do 5º piso do edifício Barata Salgueiro 37, num total de 372 m². A CBRE atuou em representação do proprietário, e a B. Prime em nome da NFON.

Markus Krammer, Managing Director da NFON Developments, afirma em comunicado que «é com expetativa que inauguramos o centro de desenvolvimento, em Portugal, com o qual pretendemos expandir e assegurar a nossa competitividade no mercado europeu das UCaaS (Unified communications as a service). Pretendemos facilitar a forma de comunicar e Lisboa é o local ideal para o conseguirmos».

Para André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction na CBRE, «este negócio reforça, mais uma vez, o potencial dos serviços da CBRE e o dinamismo do segmento de escritórios em Lisboa, confirmando ainda o nível de atratividade que o nosso país continua a mostrar no setor imobiliário, para as grandes empresas internacionais. A NFON é uma tecnológica que acaba de chegar a Portugal, escolhendo a capital lisboeta para instalar o seu novo centro de investigação e desenvolvimento. Isso é um sinal positivo para o mercado e muito nos orgulha a nossa participação ativa neste processo».

Já Paula Costa, Agency da B. Prime, considera que «numa altura de recessão sem precedentes, acompanhar uma empresa que se instala em Portugal, com um plano de expansão ambicioso e com um plano de negócio que vai alterar completamente o paradigma das telecomunicações, é de salutar. Não só, porque retrata a resiliência do mercado de escritórios, como também é demonstrativo de como Portugal e os seus recursos humanos conseguem captar investimento estrangeiro», conclui.

A NFON fornece soluções de comunicação intuitivas, entre as quais cloud PBX, em mais de 15 países europeus, possibilitando soluções telefónicas e de comunicação fora da cloud a clientes empresariais. A empresa conta com mais de 350 colaboradores e mais de 40.000 clientes.