Near Work abre portas em Carnaxide

Near Work abre portas em Carnaxide

 

Este cowork tem 360 m², maioritariamente open space. Os espaços podem ser adaptados por cada empresa ocupante.

O Near Work pretende ser «apenas o princípio de toda uma série de serviços que permite às novas empresas focarem-se no mais importante no seu início de carreira: gerar negócio. O que nós temos extra para oferecer aos clientes é precisamente a nossa estrutura de BackOffice real». A NearWork oferece toda a assessoria para o negócio da empresa cliente, que poderá escolher entre três leques de serviços: Standard, Business ou Premium. Garante a locação de mesa, espaços e salas de reuniões. Existe também a possibilidade de locação de salas de congresso para eventos ou grandes reuniões, bem como a organização de eventos cooperativos.

A empresa explica em comunicado que o conceito deste espaço «tem como princípio a Pirâmide de Maslow, certificando-se de que o acompanhamento a cada uma das empresas clientes é feito desde as necessidades mais básicas até à sua auto-realização». Café ou wifi são consideradas Necessidades Básicas. Segurança financeira, controlo de custos e assessoria de projetos contribuem para a etapa Amor e Pertença.

Lilian Rodrigues, CEO do Near Work, explica que, no âmbito de vários projetos coletivos que o espaço vai acolher, o Near Work vai «convidar um piloto de aviação para falar sobre a sua estrutura de trabalho. Não tem nada a ver com a estrutura de negócio, mas ele tem uma logística e uma gestão. E em algum ponto aquela gestão e aquela logística no trabalho dele pode gerar um ponto positivo para um cliente nosso. E é tudo feito de uma forma descontraída, porque estamos a falar de outras situações».