MVGM renova a sua identidade corporativa

MVGM renova a sua identidade corporativa
Miguel Kreiseler, Managing Director da MVGM Portugal

A gestora imobiliária MVGM revelou esta semana uma nova identidade corporativa, lançando um novo logotipo para a marca e um novo visual no site oficial, com o slogan “Passion for people and property”.

O objetivo desta nova identidade passa por unificar a marca MVGM nos 9 países em que está presente, incluindo Portugal. Representa «um novo passo na estratégia de crescimento europeia». Esta renovação visual «tem por base objetivos estratégicos de potencial de desenvolvimento, e pretende contribuir para uma imagem de marca reconhecível, e de reforço de posição no mercado, com base no compromisso com a atividade de property management e o foco nas pessoas».

Miguel Kreiseler, Managing Director da MVGM Portugal, comenta em comunicado que «as exigências da gestão imobiliária têm vindo a crescer nos últimos anos. Já não é suficiente ser apenas um gestor imobiliário. Precisamos de trabalhar como uma entidade única com os nossos parceiros e clientes, e responder às exigências dos diferentes tipos de propriedades».

O responsável explica que «atualmente, o nosso espectro de serviços é diversificado, desde requisitos de transparência e normas de relatórios, aconselhamento e implementação de critérios ESG, digitalização, até à otimização dos custos operacionais. A nova identidade corporativa reforça a liderança como property managers e serviços de gestão profissional, mas acima de tudo representa o compromisso da MVGM a nível global, para Portugal, e a forma como queremos continuar a acompanhar as tendências do mercado, renovando-nos continuamente sempre com um foco: prestar o melhor serviço aos nossos clientes».

Por seu lado, Janno de Haas, Presidente do Conselho de Administração da MVGM International, acrescenta que «a promessa da marca Passion for People and Property, desempenha um papel central na nossa nova identidade de marca. Queremos mostrar que o nosso trabalho está sempre focado nas pessoas, e essa é a essência do que fazemos, quer se trate dos nossos colaboradores, dos nossos inquilinos ou dos nossos clientes».

Novo website MVGM