MVGM Portugal nomeia nova coordenadora da área residencial

MVGM Portugal nomeia nova coordenadora da área residencial
Ana Santos, nova coordenadora da área residencial e de desenvolvimento de novos negócios da MVGM Portugal.

Ana Santos é a nova coordenadora da área residencial e de desenvolvimento de novos negócios da MVGM em Portugal. A nova responsável acumula mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário.

«A área residencial é estratégica para nós e estamos muito entusiasmados com a chegada da Ana Santos, pela excelência do seu percurso profissional e profundo conhecimento do setor, competências essenciais para continuarmos a criar valor para os nossos clientes. Estamos focados em continuar a crescer nesta área de negócio e mostrar que a MVGM é a escolha acertada para os investidores confiarem os seus ativos», enfatiza Miguel Kreiseler, diretor-geral da MVGM em Portugal.

Formada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, a nova coordenadora da área residencial iniciou o seu percurso profissional no setor da mediação imobiliária, tendo passado pela área de leilões, vendas judiciais e property management. Nos últimos seis anos, Ana Santos desempenhou a função de Senior Sales Manager em empresas como a Finangeste e a Hipoges, tendo sob sua gestão ativos dos mais variados segmentos e de imóveis de grandes instituições como o Banco Portugal e grupos de investimento como a Coller Capital.

A MVGM Portugal conta com uma equipa de 40 especialistas e gere ativos imobiliários num total de 850 mil metros quadrados, incluindo escritórios, apartamentos e espaços comerciais, de Norte a Sul do país. Atualmente, gere mais de 300 apartamentos em Lisboa, Amadora, Sintra, Almada, Barreiro, Vila Franca e Setúbal.