MVGM passa a gerir Centro Via Rápida

Centro Via Rápida
Centro Via Rápida

A MVGM, especialista em Property Management, conseguiu um novo contrato de gestão imobiliária em Portugal, do Centro Via Rápida, situado na zona empresarial do Porto.

O Centro Via Rápida é composto por um centro comercial de conveniência com 18 lojas, incluindo vários restaurantes e supermercado Continente Bom Dia. Tem 2.500 metros quadrados de escritórios (totalmente arrendados), onde está instalada a Escola de Moda do Porto.

Em comunicado, a MVGM esclarece que ficará sob a sua alçada a gestão imobiliária do ativo, incluindo a supervisão de todo o complexo, entre escritórios e comércio, balcões e lojas centrais.

A empresa recorda que a sua aposta na área de Property Management tem vindo a crescer na região Norte desde há vários anos. Elisa Navarro, diretora geral da MVGM Iberia, destaca em comunicado que «este é um importante passo que a MVGM dá após a consolidação da atividade em Portugal e Espanha. Nos últimos anos, temos vindo a crescer na zona Norte e a experiência deu-nos a oportunidade de conquistar este contrato e esperamos continuar neste caminho, pois existem outras propostas em vista. Deixa-nos muito motivados poder gerir um ativo tão diverso, que para além de relevante tem várias componentes onde podemos aplicar a nossa capacidade de oferecer soluções mais robustas e uma experiência melhorada».

De recordar que a MVGM reuniu as suas atividades em Espanha e Portugal numa só estrutura, sob a designação MVGM Iberia, uma união que «permitiu a criação de novas sinergias de negócio, nomeadamente melhorar a escala operacional para uma atividade mais rentável».