Mónica Pinto Coelho é Head of Marketing Asset Services da CBRE para a Iberia

Mónica Pinto Coelho é Head of Marketing Asset Services da CBRE para a Iberia

 

A responsável está agora encarregue das áreas de Marketing de Centros Comerciais, Marketing de Escritórios e Brand Events nos dois países.

Atualmente e, a nível ibérico, Mónica Pinto Coelho lidera a equipa responsável por trabalhar o marketing de mais de 30 Centros Comerciais, entre os quais o Xanadu em Madrid e o Diagonal Mar em Barcelona. Adicionalmente, é responsável por implementar programas de marketing como Premier Properties ou Office´Play nos vários edifícios de escritórios sob gestão, cujo objetivo é responder às tendências que se vivem neste sector de forma a fidelizar os inquilinos através de uma experiência diferente no escritório e desta forma acrescentar valor à gestão e até ao próprio edifício.

«Foi naturalmente, com grande entusiasmo que aceitei este desafio», diz Mónica Pinto Coelho. «Trabalhar o mercado ibérico permite criar sinergias entre os dois países, ganhar escala bem como ter uma visão mais alargada do setor e de quais as expectativas do consumidor atual. No fundo o meu grande objetivo e de toda a equipa é criar diferenciação através de estratégias de marketing experiencial, segmentado e inovador, para isso apoiamo-nos em várias ferramentas, desde área digital até a um modelo de “Customer Jouney” que é trabalhado in loco».