Miniclip ocupa novo edifício no Taguspark

Miniclip ocupa novo edifício no Taguspark

A nova sede da Miniclip terá capacidade para instalar cerca de 350 colaboradores. Será instalada no edifício Simulador II, já em construção, e que deverá ficar concluído no final do próximo ano.

A colocação ficou a cargo da Cushman & Wakefield, que representou o inquilino nesta operação.

Vera Roquette Geraldes, Associate do departamento de Escritórios da C&W, comenta em comunicado que «quando começámos a trabalhar em conjunto com a Miniclip apercebemo-nos imediatamente do seu potencial de crescimento e considerámos que faria todo o sentido a empresa operar a partir de uma nova sede num único edifício desenhado à medida. A importância que a Miniclip confere ao bem-estar dos colaboradores, à modernidade, à tecnologia, ao estímulo da criatividade e inovação, bem como à retenção de talento, tornou este projeto ainda mais necessário. Foi um gosto representar a Miniclip no processo de conceptualização e negociação e trabalhar também em conjunto com o Taguspark».

De acordo com Diogo Costa Silva, Head of Real Estate & Workplace Services da Miniclip, «estamos muito satisfeitos com a perspetiva de ter uma nova sede, num edifício pensado por nós que vai permitir a continuação da expansão da Miniclip em Portugal através de um edifício inovador projetado para proporcionar o melhor ambiente de cooperação e bem-estar para os nossos colaboradores». Considera que «o papel da Cushman & Wakefield foi crucial para a concretização e desenvolvimento deste negócio».

Por seu turno, Eduardo Baptista Correia, CEO do TagusPark, acredita que «foi a união de vontades e esforços que permitiu o sucesso da operação que instalará a multinacional Miniclip num magnifico edifício, com vista deslumbrante sobre o mar, concebido de raiz de acordo com as suas necessidades e ambições».

«Temos vindo a desenvolver e transformar o edificado do Taguspark nos anos mais recentes com o objetivo de o tornar numa infraestrutura de referência europeia, com qualidade de vida em local de trabalho excecional a todos os níveis», completa.