Miguel Paiva Couceiro lidera departamento de Promoção da CBRE

Miguel Paiva Couceiro lidera departamento de Promoção da CBRE

 

O responsável é licenciado em Arquitetura pela Universidade Técnica de Lisboa, e tem mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, nomeadamente nas áreas de development e project management, bem como na área de consultoria e assessoria a clientes na compra e venda de imóveis.

Até agora, exercia a função de Manager na Deloitte na área de Real Estate. Anteriormente, trabalhou também na Norfin.

Nuno Nunes, Diretor de Capital Markets da CBRE, afirma que «num ano em que é esperado um acréscimo no volume total de transações de imóveis para promoção, este departamento vai dar continuidade à estratégia de oferecer uma solução de valor em todas as fases do ciclo de vida de um imóvel e em todas as classes de ativos em Portugal. Estamos muito satisfeitos por contar com o Miguel Paiva Couceiro para liderar a equipa de promoção na CBRE».

Miguel Paiva Couceiro comenta em comunicado que «a decisão de abraçar este novo desafio profissional foi em grande parte impulsionada pela perspetiva de fazer parte da maior consultora mundial especializada em imobiliário. O Departamento de Promoção da CBRE tem tido um desempenho notável, mas as perspetivas do mercado imobiliário mostram que ainda há muito para fazer em Portugal, e esse é o meu grande objetivo para 2019».