Mexto vende dois terços do Avencas Ocean View Residences

Mexto vende dois terços do Avencas Ocean View Residences

A Mexto já vendeu seis dos nove apartamentos do empreendimento Avencas Ocean View Residences, o novo condomínio residencial premium da Linha de Cascais, no qual investiu mais de 13 milhões de euros.

Os imóveis foram vendidos ainda em 2020, em plena pandemia, quatro dos quais em dezembro. Augusto Homem de Mello, Marketing & Sales Diretor da Mexto afirma que «este sucesso deve-se não só à mais importante característica deste empreendimento, a vista mar em todos os apartamentos, mas também ao facto da obra estar bastante avançada e terminar já em abril de 2021, conferindo uma enorme dose de realidade e expectativa para os clientes que acreditam na qualidade do projeto».

Segundo o responsável, com a pandemia são mais os clientes que procuram «algo verdadeiramente especial, com requisitos por vezes complexos e exigentes, tanto ao nível da qualidade dos materiais e equipamentos a integrar nas frações como a respeito dos próprios layouts de arquitetura. Felizmente, a Mexto tem todas as capacidades para acompanhar este tipo de necessidades dos seus clientes, sendo esse também o trunfo para o sucesso de vendas do Avencas Ocean View Residences».

Mexto residencial luxo habitação Cascais 1

O Avencas Ocean View Residences é assinado por João Tiago Aguiar e resulta da reabilitação e ampliação de um palácio do início do século XX, antiga casa de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa. Tem apartamentos T2 a T4, com jardins privativos com vista de mar, apoiados por um piso totalmente dedicado a zonas de spa e ginásio exclusivo para residentes.

Especializada no segmento de reabilitação residencial de luxo, a Mexto é uma empresa de investimento imobiliário que soma já 10 projetos desenvolvidos em Portugal, num montante de cerca de 200 milhões de euros investidos, num total de 242 apartamentos e 51.000 metros quadrados de área de construção.

Mexto residencial luxo habitação Cascais2