Mexto vende 100% do Avencas Ocean View Residences

Mexto vende 100% do Avencas Ocean View Residences

O projeto Avencas Ocean View Residences, situado na Linha do Estoril, mais propriamente na Praia das Avencas, na Parede, já vendeu a totalidade das suas habitações. A promotora Mexto Property Investment, foi responsável pelas vendas. De destacar que, cerca de 50% dos compradores são portugueses.

Os apartamentos de dois, três e quatro quartos e áreas entre os 170 e os 325 metros, representam um investimento de 13 milhões de euros. Além disso, os apartamentos contam com amplas varandas e terraços de forma a tirar o máximo partido das vistas sobre o oceano.

Com um projeto de arquitetura realizado pela João Tiago Aguiar Arquitetos, o Avencas Ocean View Residences resulta da recuperação e reabilitação integral do palacete mandado construir no início do séc. XX, tornando-se num novo edifício, construído de raiz e de arquitetura contemporânea.

Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, revela que «pretendíamos criar apartamentos com dimensões grandes e com acabamentos de uma qualidade muito superior à média do mercado. A localização e exclusividade do Avencas Ocean View Residences refletem assim os elevados padrões de qualidade dos nossos projetos, comparáveis aos mais altos padrões internacionais».