Mexto vence prémio Melhor Empreendimento Imobiliário pelo segundo ano consecutivo

Mexto vence prémio Melhor Empreendimento Imobiliário pelo segundo ano consecutivo

A Mexto Property Investment foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio de Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Habitação, na edição do SIL - Salão Imobiliário de Lisboa de 2022.

A distinção foi atribuída pelo projeto Maison Eduardo Coelho, localizado no Príncipe Real, em Lisboa, «um reconhecimento da excelência que a Mexto Property Investment tem estado a realizar na área da reabilitação urbana. A dimensão, a localização, as linhas arquitetónicas, a qualidade dos materiais e os detalhes do projeto são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento», assinala Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto.

A Maison Eduardo Coelho, o Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Habitação, trata-se de um edifício de habitação proveniente de uma reabilitação total de um imóvel do século XIX. Os interiores deste empreendimento são ocupados por sete apartamentos. A Maison Eduardo Coelho, engloba ainda um exclusivo jardim privado com piscina.

Jardim
Jardim

De recordar que, na edição de 2021 do SIL, a promotora imobiliária já havia recebido o mesmo prémio através do projeto Avencas Ocean View Residences, na Linha do Estoril.