Mexto dá início à segunda fase de comercialização do projeto O’Living

Mexto dá início à segunda fase de comercialização do projeto O’Living

A Mexto Property Investment, deu início à segunda fase da comercialização do projeto O’Living, localizado nos Olivais, junto ao Parque das nações, em Lisboa, um projeto com investimento de 30 milhões de euros.

O O’Living engloba 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias de T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos. A primeira fase de comercialização do lote 2 contou com as vendas em 90%, sendo que 99% dos compradores, são portugueses.

Para Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, «o O’Living é um projeto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e de origem nacional composto por dois edifícios. É um projeto destinado às famílias portuguesas, que mantém, no entanto, os padrões de qualidade e os valores da MEXTO Property Investment».

O projeto, com a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva e Associados, beneficia de estacionamento subterrâneo, em todos os apartamentos, com lugar para 128 veículos e um bicicletário, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, entre outros. Terá também 188 lugares de estacionamento público para os residentes nas imediações.