Mercedes-Benz.io abre novo escritório em Braga

Mercedes-Benz.io abre novo escritório em Braga

A alemã Mercedes-Benz.io, subsidiária da Mercedes-Benz AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, escolheu o centro de Braga para abrir um novo escritório já no próximo ano, e prepara-se para recrutar mais 100 colaboradores.

Apostando no modelo híbrido, o novo centro de Braga estará operacional no início do próximo ano, e poderá receber profissionais de qualquer localização, num «espaço de trabalho colaborativo, onde as equipas se possam encontrar, trabalhar em conjunto quando necessário e, acima de tudo, viver a cultura Mercedes-Benz.io».

Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io, destaca que «queremos que a Mercedes-Benz.io esteja mais perto de centros nevrálgicos de talento em Portugal, pelo que a abertura do novo centro em Braga alinha-se nesta nossa estratégia», cita o idealista/news.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, acredita que «a chegada do centro de desenvolvimento da Mercedes-Benz.io a Braga vem reforçar o caráter de inovação do concelho e do seu tecido empresarial». E completa que «mostra que Braga e a nossa região apresentam uma grande dinâmica, ao captar a atenção de grandes multinacionais».