Mercan inaugura hotel Fontinha Porto, a Trademark Collection by Wyndham

Mercan inaugura hotel Fontinha Porto, a Trademark Collection by Wyndham

O hotel Fontinha Porto, a Trademark Collection by Wyndham, teve o seu evento de inauguração nesta quarta-feira, dia 4 de maio, pelas 16 horas, no Porto.

Produto de um projeto de reabilitação urbana, o hotel, que já está aberto desde o dia 4 de abril, provém de um investimento de 14 milhões de euros da Mercan Properties.

O novo hotel, de quatro estrelas, está situado entre a Rua da Fontinha e a Rua de Santa Catarina, contando com 49 quartos ao longo de seis pisos. Os quartos têm áreas entre os 21 e os 34 metros quadrados

O Presidente da Mercan Properties, Jordi Vilanova, declara que «a inauguração do Fontinha Porto assinala um novo, e feliz, marco para a Mercan Properties. Abrir as portas do Fontinha Porto, Trademark Collection by Wyndham é o reflexo da confiança que temos no potencial do turismo em Portugal, sobretudo na região norte do país. Estamos conscientes da importância que estes projetos têm na criação de emprego, com 80 postos de trabalho durante a construção e 16 novos postos de trabalho para gestão, funcionamento do hotel, e nas atividades ligadas ao turismo da cidade».

A gestão do hotel Fontinha Porto, Trademark Collection by Wyndham estará a cargo da Ace Hospitality Management (AHM).

Lobby