Maxgroup comercializa moradias de luxo em Carnide

Maxgroup comercializa moradias de luxo em Carnide

11 novas moradias T4, desenhadas para garantir resposta a todas as necessidades dos seus compradores, vão ser comercializadas pela Maxgroup na zona histórica de Carnide, na Azinhaga Luz. Estas moradias de luxo, com uma área total de 248m2, são compostas por dois pisos e contam ainda com garagem com estacionamento para um carro e jardim privativo.

Relativamente aos quartos, todos dispõem de uma casa de banho privada e as duas suites principais terão ainda um closet enquadrado. As cozinhas serão revestidas com móveis Belcozi, personalizáveis pelo seu comprador, e incluirão eletrodomésticos da Bosch, marca de referência no mercado em que atua. O morador tem ainda a possibilidade da implementação de uma piscina no jardim privado da habitação.

O projeto tem a assinatura do promotor Borges Gomes e Santos, SA, para além de um sistema de segurança para todos os moradores, caixilharia com vidros duplos e caixa de ar e estores elétricos, terá ainda uma estrutura antissísmica por vias do crescente número de catástrofes naturais registadas.

A acessibilidade ao comércio, restaurantes, escolas, bancos, entre outros serviços, foi um dos grandes fatores determinantes na escolha do lote para a construção destas habitações de luxo.

O início da construção destas moradias está previsto para o mês de maio de 2022, com término previsto para o final de 2023. A comercialização é da responsabilidade do Maxgroup, pela equipa de Vítor Lourenço da Remax Maxgroup Time, e o valor de venda das moradias está fixado nos 1.400.000€.