A Match Real Estate, criada pelos sócios Miguel Freitas e Manuel Perestrelo, aposta no segmento residencial prime nas zonas de Cascais, Lisboa e Comporta. A agência boutique, que nasceu em março de 2023, oferece um «serviço diferenciado» na área da mediação imobiliária, assente numa rede forte de parcerias em mercados estratégicos, na inovação digital e na capacidade de antecipação de tendências de mercado.
No final do ano passado, a Match tinha já transacionado um volume de negócios na ordem dos 19 milhões de euros tendo sido responsável, em 2023, pela mediação de diversos imóveis em empreendimentos como Marinha Prime (Cascais), Alcântara Lofts (Lisboa), Pestana Comporta (Comporta), um projeto hoteleiro no Príncipe Real, em Lisboa, e diversas moradias particulares desde Cascais até Melides.
Match quer duplicar números de 2023
Para 2024, a Match prevê duplicar os números de 2023 e apostar noutros mercados como Oeiras, Costa da Caparica e Algarve onde o segmento residencial prime está a florescer.
«A Match, como o próprio nome indica, conecta pessoas, vendedores e compradores, ligando-os de uma forma eficiente, profissional e rápida. Somos altamente focados em estratégia e temos um modelo de negócio muito oleado, assente em parcerias sólidas com brokers internacionais que nos permitem alcançar os nossos objetivos, e dos clientes, de forma eficiente», refere Miguel Freitas.
«Os resultados de 2023 superaram todas as nossas expectativas. Acreditamos que a nossa abordagem ao mercado com uma estratégia diferenciadora, a aposta e uso que fazemos das novas tecnologias para estarmos sempre um passo à frente das tendências e o cuidado que temos com o serviço e com a contratação da nossa equipa foram determinantes para o sucesso da empresa em tão pouco tempo», acrescenta Manuel Perestrelo.
Sedeada em Lisboa, a Match é composta por uma equipa de 12 consultores distribuídos pelas diferentes geografias e ainda por uma equipa de suporte inteiramente dedicada aos mesmos que presta apoio direto em matérias de Marketing, Legal, Training, entre outras.