Marta Silva Carvalho é nova diretora de Marketing da JLL

Marta Silva Carvalho é nova diretora de Marketing da JLL

A JLL Portugal acaba de reforçar a sua equipa com a contratação de Marta Silva Carvalho como líder do departamento de Marketing.

Marta Silva Carvalho tem mais de 20 anos de experiência, tendo passado pela área do marketing, editorial, mobiliário e produtos de grande consumo, chegando agora ao setor imobiliário. Foi também professora de Marketing na Escola Superior de Comunicação Social entre 2012 e 2018, a mesma faculdade onde completou a sua licenciatura.

Antes de ingressar na JLL, foi diretora de Marketing na Trust in News, tendo passado também pela Ikea, ou pela Nestlé.

A responsável terá agora sob a sua alçada uma equipa de 15 pessoas, e será encarregue da definição da estratégia da JLL para as atividades de marketing, comunicação e digital no mercado português.

Em comunicado, Marta Silva Carvalho comenta que «é com muito entusiasmo que me junto à JLL, onde vou abraçar um novo desafio profissional numa empresa que é não apenas uma das líderes incontestadas do seu setor a nível nacional e mundial, mas, sobretudo, uma ‘fábrica’ de ideias inovadoras, com sucesso para clientes, colaboradores e comunidade. Trata-se de uma empresa com visão de futuro, cujo negócio e cultura corporativa se orientam desde há muito pela responsabilidade social, ambiental e económica, e estou muito contente por integrar a equipa».