Marriott estreia duas novas marcas em Portugal

Marriott estreia duas novas marcas em Portugal

Já no segundo trimestre deste ano deverão abrir dois Moxy com parceiros que ficarão com o franchise da marca em Lisboa. A marca tem já 35 hotéis em toda a Europa.

«No ano passado, a Moxy Hotels anunciou planos de expansão para mais de 40 novos destinos em mercados de rápido crescimento na Europa nos próximos três anos. A marca possui em ‘pipeline’ mais de 50 hotéis, que devem abrir no mesmo período em países como Alemanha e Reino Unido, bem como em novos destinos europeus, incluindo França e Portugal», lembra Edgar Ollé, diretor de Desenvolvimento da Marriott International à Publituris Hotelaria.

Por outro lado, também antes do verão, deverá abrir o Four Points by Sheraton Sesimbra, um resort situado no coração do Parque Natural da Arrábida, que terá 207 quartos, restaurante, terraço, piscinas para adultos e crianças, circuito de spa, health club, clube infantil e estacionamento. A marca soma mais de 300 hotéis em todo o mundo.

Já no próximo ano, a Marriott International deverá abrir o resort Four Points by Sheraton Lagos, além do primeiro W em Portugal, o W Algarve. Para o ano seguinte, está planeado o Autograph Collection, no Porto.

A Marriott International tem atualmente 14 hotéis e 6 marcas em operação em Portugal.