Maria Sacadura Botte lidera Project & Development Services da JLL [ATUAL]

Maria Sacadura Botte lidera Project & Development Services da JLL [ATUAL]

O departamento de Project and Development Services da JLL presta apoio ao desenvolvimento de projetos imobiliários, podendo atuar desde as fases mais embrionárias de estudo de viabilidade e de desenvolvimento de business plan à gestão de todos os processos relacionados com a gestão de projetistas, licenciamentos e a obra.

De regresso a Portugal em 2019 após mais de 15 anos de atividade internacional, Maria Sacadura Botte respondeu ao desafio lançado pela JLL já este ano, colocando o seu talento e competências ao serviço do departamento de Project & Development Services.

Formada em arquitetura, ao longo dos últimos 17 anos, Maria Sacadura Botte desenvolveu a maior parte do seu percurso profissional em Moçambique, onde fundou e geriu a Sketch Consultoria e Projetos, uma empresa de arquitetura de referência na África Austral e onde desenvolveu projetos para clientes como Aga Khan, o Parque Nacional da Gorongoza, ENI, Statoil, ou Millennnium BIM, entre vários outros. Já em Portugal, colaborou com o atelier Nuno Leónidas Arquitectos como coordenadora de projeto sénior.