Marco Tairum é o novo CEO da Keller Williams em Portugal

Marco Tairum é o novo CEO da Keller Williams em Portugal

A Keller Williams anunciou Marco Tairum como o novo Regional Director (CEO) da empresa. Tendo como foco primordial acelerar o crescimento da Keller Williams em Portugal, por intermédio da atração e desenvolvimento dos melhores talentos para a empresa, Marco Tairum assume assim a liderança da Keller Williams Portugal.

É formado em Administração e Gestão de Empresas, e conta com uma experiência de 14 anos, tendo assumido responsabilidades em diversas áreas da gestão empresarial, nomeadamente operações, estratégia e expansão, em empresas como a Pricewaterhousecoopers, Sonae MC e na Keller Williams desde 2018.

«Ser Regional Director da Keller Williams em Portugal é um desafio que abraço com muita felicidade, mas acima de tudo com enorme sentido de responsabilidade. O sucesso que alcançámos até agora está intrinsecamente ligado ao compromisso que todos têm na KW em Portugal com a nossa missão de construir carreiras que valem a pena ter, negócios que valem a pena deter e vidas que valem a pena viver. Isto significa atrair, mas sobretudo desenvolver todos aqueles que depositaram em nós a confiança de os ajudar a alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais», refere o novo CEO da empresa empresa global de formação e coaching especializada no ramo de Mediação Imobiliária.

Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, Regional Owners Keller Williams Portugal evidenciam que «desde 2018 que o Marco tem tido um papel preponderante na evolução da empresa. E, nos tempos desafiantes que vivemos fê-lo sempre com confiança, determinação e empatia. Há 4 anos, o Marco iniciou o seu percurso na KW, como Responsável de Expansão. Mais tarde assumiu a função de Responsável de Operações. Em todos os desafios destacou-se pela capacidade de entender não só aquilo que diretamente afetava a sua função como também como podia contribuir para o crescimento da empresa».

Marco Tairum revelou ainda que quer «contribuir para que o imobiliário se torne cada vez mais atrativo e que seja visto por aquele que é o seu verdadeiro potencial: proporcionar a oportunidade de ter um negócio próprio, baseado na criação de relações interpessoais, a quem almeja ter independência financeira e ser dono do seu futuro».