Manuel Reis Campos mantém-se na liderança da CPCI

Manuel Reis Campos mantém-se na liderança da CPCI

No dia 28 de abril, no seguimento das Eleições dos Órgãos Sociais da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário para o triénio de 2022 a 2024, Manuel Reis Campos, em representação da AICCOPN, mantém-se na liderança da entidade que integra as Associações Empresariais que representam toda a fileira da Construção e do Imobiliário.

Manuel Reis Campos reforçou o facto de «a representatividade da fileira estar refletida na CPCI, que tem exercido uma participação ativa no que respeita o associativismo nacional, destacando-se a este nível, a sua integração, em 2021, no CNCP – Conselho Nacional das Confederações Patronais».

Gonçalo Salazar Leite, em representação da ATIC, foi também eleito para Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Henrique Eiró Carvalho, em representação da ANIET para o cargo de Presidente do Conselho Fiscal.

Face á atual conjuntura económica em que vivemos é fundamental que haja uma atuação ativa por parte desta estrutura associativa, com adoção de medidas prioritárias, necessárias para assegurar a sustentabilidade da economia portuguesa.