Maleo abre o seu sétimo centro em Lisboa

Maleo abre o seu sétimo centro em Lisboa

A Maleo inaugurou, no Parque das Nações, o sétimo centro da empresa. Esta é a segunda abertura do ano do full-service office spaces, após a inauguração do Centro de Sete Rios no passado mês de abril.

O sétimo centro de serviced offices tem um total de 3.000 metros quadrados, divididos em dez pisos, com serviços premium da marca, projetos exclusivos de escritório à medida, espaços equipados e com serviços de salas de reunião, business lounge, equipa de receção, suporte tecnológico e apoio logístico, e um Sports Lounge, espaço destinado exclusivamente a todos os clientes Maleo de cada um dos sete Centros.

No total, os sete centros Maleo totalizam agora cerca de 17.500 metros quadrados e integram mais de 150 clientes. No global, a Maleo conta com um investimento a rondar os 8 milhões de euros.

Para Nishel Rajani, CEO da Maleo, «este novo Centro é a prova cabal do espírito de desafio e inovação que faz parte do ADN da nossa organização. O período complexo que atravessamos dá-nos ainda mais motivação para crescer e implementar a nossa visão de um centro de escritórios moderno e adequado às necessidades do mundo empresarial dos dias de hoje. E sabemos que, não só a MALEO, mas também a cidade que nos acolhe, Lisboa, reunimos características únicas para atrair investimento, em especial internacional, que procura na capital uma resposta às suas exigências estruturais e organizativas. A capacidade que temos de oferecer soluções à medida, flexíveis e de, inclusivamente, criar de raiz um espaço pensado para cada caso, coloca-nos numa posição privilegiada para antecipar tendências e ajudar à recuperação económica do país».

A Vida Imobiliária visitou o sétimo centro de serviced offices da Maleo, onde esteve à conversa com Nishel Rajani. Saiba mais aqui.