LX Living tem seis lojas a ser comercializadas

LX Living tem seis lojas a ser comercializadas

O novo empreendimento residencial LX Living, situado nas Amoreiras, Lisboa, engloba seis espaços independentes com áreas entre os 117 m² e os 276 m², que podem ser interligadas. As seis lojas, disponíveis para arrendamento, estão a ser comercializadas pela equipa de Retail Leasing da JLL, mandatada pela RE Capital.

Os espaços do piso térreo do LX Living estão destinados a comércio, sendo que as seis lojas beneficiam de uma boa visibilidade e proximidade a vários projetos de referência, caso do Amoreiras Shopping Center, «por se tratar de uma referência quer no mercado de escritórios quer enquanto bairro residencial, é uma localização premium onde reside um perfil de consumidor bastante exigente e aberto a novos conceitos e experiências, que valoriza as vantagens do comércio de conveniência e proximidade. Acreditamos que, pela sua versatilidade e caraterísticas, estes espaços do Lx Living se adaptam perfeitamente à procura que está ativa neste mercado», refere Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL.

Já Augusto Homem de Melo, Sales & Marketing Director da RE Capital, acrescenta que «a comercialização das lojas e a definição de um adequado tenant-mix são de critica importância e um valioso contributo para o objetivo final de devolver à cidade, e em particular ao bairro das Amoreiras, um quarteirão que há muito se encontrava degradado e desconectado da realidade urbana desta zona».