Luís Mesquita é novo partner da Golden Real Estate

Luís Mesquita é novo partner da Golden Real Estate

Luís Mesquita tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário do Porto. Transita agora do escritório do Porto da CBRE, onde assumia funções de diretor coordenador há mais de 5 anos.

O responsável comenta em comunicado que este «é um desafio muito aliciante para a minha carreira profissional pois a empresa tem estado focada no vasto leque de clientes internos do grupo, mas pretendemos alargar o nosso âmbito aos principais players do mercado, de modo a tornar a Golden Real Estate numa referência a nível nacional na área do investimento».

Um dos objetivos da empresa para 2021 é a captação de novos investimentos internacionais para Portugal, num volume de transações na ordem dos 250 milhões de euros.

Pedro Barros Rolo, Managing Partner da GRE, acredita que «a vinda do Luís Mesquita é também um forte sinal da imagem que queremos passar ao mercado, aos nossos clientes, e aos nossos parceiros, atuais e futuros. Numa altura socioeconómica tão crítica a nível global, congratulamo-nos com a possibilidade de passar a contar no nosso grupo com alguém tão experiente e com um track-record tão interessante. Vai, com toda certeza, acrescentar bastante valor à nossa equipa e espero que possamos desenvolver um profícuo trabalho, respeitando o nosso legado e consolidando a nossa posição no mercado».