LovelyStay fatura mais de €18M em receita bruta em 2022

LovelyStay fatura mais de €18M em receita bruta em 2022
Fotografia retirada do site da LovelyStay.

A LovelyStay encerrou o ano de 2022 com uma faturação bruta para os seus clientes superior a 18 milhões de euros, um aumento de mais de 200% face a 2021. Em 2022, a LovelyStay recebeu mais de 120.000 hóspedes e efetuou mais de 45.000 check-ins.

A empresa de gestão de alojamento turístico tem como expectativa, para 2023, atingir um volume de negócios acima dos 25 milhões de euros, mais 40% do que o ano transato.

O objetivo para este ano passa também por aumentar o volume de reservas e a carteira de clientes em, pelo menos, 40%. Este crescimento poderá vir a ser maior pelo facto de a LovelyStay estar a analisar a possibilidade de aquisição de portfólios nacionais e internacionais.

«A LovelyStay tem crescido de forma sólida e eficiente. Aumentámos em 20% o número de funcionários e estamos sempre a trabalhar para reter e nutrir os nossos talentos da melhor forma possível. Superámos os dois piores anos do Turismo e em 2022 tivemos a prova de que estamos no caminho certo. Se me perguntarem qual é o segredo do nosso sucesso, posso responder em duas palavras: competência e resiliência, porque saímos da crise ainda mais fortes. Estamos certos de que, até ao Verão deste ano, seremos não só a melhor, mas a maior empresa de gestão no país», refere o CEO da LovelyStay, William Tonnard.

Nos últimos três anos, a LovelyStay duplicou o seu portfólio, totalizando mais de 90 mil check-ins e cerca de 245 mil hóspedes. A empresa tem vindo a investir na gestão de propriedades de segmento médio-alto e hoje dispõe de uma carteira com mais de 850 propriedades espalhadas por Portugal.