Livensa Living renova residência do Marquês de Pombal

Livensa Living renova residência do Marquês de Pombal

A residência universitária do Marquês de Pombal, em Lisboa, foi alvo de melhoramentos estéticos e de decoração, por parte da Livensa Living, com o objetivo de dar um ambiente mais acolhedor, dinâmico e jovem, «a renovação desta residência insere-se no recente processo de rebranding e redesenho da empresa e dos seus espaços, que procura criar comunidades dinâmicas, multiculturais e positivas», refere a empresa em comunicado.

Assim como as outras 4 residências do grupo em Portugal (duas no Porto, uma em Coimbra e outra na Cidade Universitária, em Lisboa) esta residência apresenta um desenho contemporâneo e acessível, através de espaços totalmente equipados para a vida social e para o estudo. As instalações da residência universitária do Marquês de Pombal englobam piscina interior, ginásio, áreas de estudo e biblioteca, espaços de convívio, cinema, áreas de jogos e salas multimédia, espaços exteriores e estacionamento de bicicletas.

«Esta renovação é uma aposta forte da Livensa Living na qualificação da oferta residencial para os jovens estudantes nacionais como internacionais», garante Para Pavlina Chandras, COO da Livensa Living, acrescentando que a empresa pretende que as «residências sejam lugares onde os jovens possam crescer, interagir e aprender uns com os outros, desfrutando de atividades únicas».

Com esta nova residência, mais duas em Espanha, mais concretamente em Getafe-Madrid e Granada, o grupo passa a ter 18 residências universitárias e a oferecer cerca de 7.000 camas em toda a Península Ibérica, sendo que em Portugal conta com uma oferta de 2.400 camas, no total.