Level Constellation lança no mercado Segundo edifício CityFlat

Level Constellation lança no mercado Segundo edifício CityFlat

A Level Constellation lança o seu segundo projeto de habitação da marca CityFlat®, situado na zona das Avenidas Novas, em Lisboa.

Está no mercado este conjunto de 17 apartamentos T1 e T2, com áreas entre os 58 e os 135 metros quadrados, disponíveis em diferentes layouts, com terraços, pátios, jardins ou duplex, totalmente mobilados e equipados. Resultam da reabilitação de um edifício de escritórios do final do século passado, próximo da Fundação Calouste Gulbenkian e do El Corte Inglés. Os preços arrancam nos 500.000 euros.

O processo de comercialização é dinamizado pela Athena Advisers, que tinha já comercializado o primeiro projeto da marca. David Moura-George, diretor geral da Athena em Portugal, comenta em comunicado que «o CitiFlat é um conceito inovador e esta localização privilegiada nas Avenidas Novas confere a este novo projeto argumentos imbatíveis. O CitiFlat Avenidas Novas é uma opção excelente para jovens famílias que procuram ter uma primeira habitação numa zona central, mas simultaneamente bem apoiada em termos de serviços, transportes e equipamentos».

O responsável completa afirmando que este projeto é «igualmente muito atrativo para aquisição como investimento, com tipologias apetecíveis para o mercado de arrendamento, apartamentos totalmente mobilados e a opção de gestão de arrendamento com retorno garantido de 3,5%. É um produto com grande potencial para o mercado do Golden Visa».

03-CitiFlat-Sala.jpg