Leroy Merlin instala-se no centro de logística da Logicor em Palmela

Leroy Merlin instala-se no centro de logística da Logicor em Palmela
loja Leroy Merlin Évora

A retalhista francesa Leroy Merlin assinou um contrato de arrendamento de longo prazo de um espaço de armazenamento no centro de logística da Logicor em Palmela.

O espaço tem cerca de 6.600 metros quadrados e situa-se no armazém Palmela 6 da Logicor. Funcionará como centro de distribuição regional da Leroy Merlin para as lojas de Almada, Setúbal, Barreiro, Montijo e Évora. Também vai assegurar serviço de click-and-collect para pedidos de clientes feitos online ou em loja.

A CBRE assessorou a Logicor no arrendamento deste espaço. Nuno Pereira da Silva, Head of Industrial & Logistics – Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, comenta em comunicado de imprensa que «o arrendamento deste Centro de Distribuição Regional de Lisboa Sul, à Leroy Merlin, é mais um importante resultado impulsionado pelo conhecimento técnico e de mercado da CBRE na área da Indústria e Logística. Este imóvel, estrategicamente localizado e diretamente ligado a uma das maiores autoestradas portuguesas, permitirá ao novo inquilino responder de forma mais eficiente aos clientes, bem como dinamizar os seus fluxos de stock».

André Machado, Senior Asset Manager da Logicor Portugal, assume-se «muito satisfeito por termos apresentado uma solução eficiente para a Leroy Merlin, um novo cliente dentro do portefólio da Logicor Portugal. O nosso espaço, em Palmela, permitirá à Leroy Merlin oferecer serviços de atendimento de lojas e comércio eletrónico aos seus clientes em Lisboa e nas áreas metropolitanas circundantes».