KW Portugal nomeia novo Responsável de Negócio de Intermediação de Crédito

KW Portugal nomeia novo Responsável de Negócio de Intermediação de Crédito

Paulo Silva é o novo Head of Business Development da Keller Williams Portugal, tendo a área de Negócio de Intermediação de Crédito a seu cargo.

Formado em Gestão Bancária, pelo Instituto Superior de Gestão Bancária e pós-graduado em Finanças, pelo ISCTE, o novo Responsável de Negócio de Intermediação de Crédito da Keller Williams em Portugal conta é consultor autónomo CMVM na área de Fundos de Investimento.

Ao longo do seu percurso profissional passou pelo BBVA, foi Diretor Financeiro num grupo empresarial Angolano e Diretor dos Canais Complementares da CENTURY 21, onde criou e foi sendo responsável pelas parcerias bancárias de Crédito Habitação, Gestão de imóveis da Banca, Empreendimentos e Investidores Internacionais, contando com 37 anos de experiência.

«Estou muito contente com este novo desafio. Chegar à Keller Williams é sem dúvida um enorme passo a nível pessoal e profissional. Chego com o objetivo de fazer crescer a empresa e o seu negócio, ajudando todos os associados a desenvolver ainda mais o seu negócio», declara Paulo Silva.

Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, frisa que «a chegada do Paulo Silva à KW Portugal, vem reforçar o compromisso que temos em melhorar o serviço prestado aos nossos associados e clientes. A experiência do Paulo fala por si e acreditamos que a sua chegada vem acelerar o crescimento do nosso negócio».