KW fecha 2021 com volume de negócios de €1.600M

KW fecha 2021 com volume de negócios de €1.600M

A Keller Williams Portugal registou no ano passado um crescimento de todos os indicadores de negócio face a 2020, registando um volume de negócios de 1.600 milhões de euros, mais 63% que em 2020.

Em 2021, a consultora aumentou em 33% o número de angariações face ao ano anterior, e em 15% a sua rede de associados, num total de 2.500 em todo o país, distribuídos pelos 31 Market Centers da consultora.

Os consultores da KW registaram também um crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 39%, face a 2020. Com os resultados alcançados, e através do programa Growth Share, a KW pode distribuir 3,5 milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.

A KW destaca também que os resultados de 2021 também subiram face aos números de 2019, ainda antes da pandemia.

Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams em Portugal, salienta em comunicado que «foi um ano de superação a todos os níveis. Não só crescemos mais do que em 2020, como claramente acima da média do mercado. Estes resultados foram graças ao esforço coletivo da equipa KW e refletem a certeza de que estamos no caminho certo, que os nossos modelos e sistemas quando aplicados transformam significativamente os resultados dos nossos consultores, mas também que estes estão a construir negócios sólidos e sustentáveis». Sustenta que «este crescimento deve-se também muito à formação contínua e orientada ao desenvolvimento e crescimento de negócio que damos aos nossos consultores, e que naturalmente os prepara para serem empreendedores capazes de enfrentarem os desafios do setor».