KW expande presença em Portugal com novos Market Centers

KW expande presença em Portugal com novos Market Centers
KW Family Tejo

A Keller Williams Portugal anunciou esta semana a abertura da KW Valley Oeiras, a KW Family Tejo, em Vila Franca de Xira, e a KW City Loures, somando um total de 30 Market Centers em todo o país.

Eduardo Garcia e Costa, CEO da Keller Williams Portugal, comenta que a abertura destas novas agências visa «reforçar a presença nacional da KW e dar continuidade à expansão a nível nacional, com foco no crescimento a longo prazo e na formação contínua das pessoas com quem trabalhamos».

Rui Coutinho, Regional Diretor da Keller Williams Portugal, diz em comunicado que «é um orgulho para a equipa alcançar mais uma conquista: 30 Market Centers em Portugal. A abertura de novos Market Centers permite-nos impulsionar a KW a nível nacional e, como tal, captar a atenção de novos investidores, nas diferentes regiões».

«Com uma formação contínua e todas as ferramentas para o sucesso dos nossos associados, temos como objetivo incrementar a nossa rede de atuação e alavancar as oportunidades de negócio, junto de uma equipa», avança Luis Lobão, Operating Principal do Market Center KW Valley Oeiras.

António Valença, Operating Principal do Market Center KW Family Tejo, considera que a abertura da KW Family Tejo, o novo Market Center na zona de Vila Franca de Xira, irá contribuir para «a formação de ainda mais consultores da zona de Vila Franca de Xira, mantendo a filosofia de que ‘as pessoas são o mais importante numa organização’ e colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões».

Por seu turno, Duarte Nuno Porém, Operating Principal do Market Center KW City Loures, «o nosso principal objetivo é mostrar a diferença e o crescimento que a KW tem tido ao longo do tempo. Acreditamos que esta nova abertura é uma verdadeira oportunidade, uma vez que os consultores vão ter acesso ao melhor e ao mais completo modelo de negócio do mercado, que os ajudará a desenvolver e a fazer crescer o seu negócio na KW».