KW cresce 42% no número de angariações no 1º trimestre

KW cresce 42% no número de angariações no 1º trimestre

A Keller Williams encerrou o primeiro semestre do ano com um crescimento significativo do número de angariações. Os resultados do primeiro trimestre apontam para um aumento de 42% no número de novos imóveis angariados, face ao período homólogo, o que representa o maior crescimento trimestral deste indicador desde o início da operação da empresa em Portugal.

«O resultado do trabalho efetuado pelos nossos consultores neste primeiro trimestre do ano é francamente animador, sobretudo se tivermos em conta o contexto de mercado em que foi alcançado. Este período foi marcado pela já expectável redução do número de transações, mas também pela redução do número de imóveis disponíveis no mercado. Assim, conseguir este aumento recorde do número de novas angariações abre boas perspetivas para o que resta do ano e valida o esforço que temos vindo a desenvolver na formação e preparação dos nossos parceiros para este novo ciclo de mercado», assinala Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.

A empresa foi ainda responsável por mais de 2800 transações no 1º trimestre do ano, sendo que 80% dizem respeito à compra e venda de habitação. A KW igualou, também, o volume de faturação do período homólogo.

Quanto ao crescimento da rede, a KW Portugal alcançou mais um marco histórico neste trimestre, ultrapassando pela primeira vez a barreira dos 3.000 associados e aumentou também o número de Market Centers no país, tendo agora 34, mais 10% do que em 2022.

«Estes resultados mostram a solidez do nosso modelo de negócio e da nossa proposta de valor. O crescimento do número de associados e a abertura dos novos Market Centers, mostram que somos cada vez mais a solução para todos aqueles que procuram as melhores ferramentas para que os seus negócios prosperem, mesmo neste contexto de maior adversidade», infere o CEO da KW Portugal.